top of page
  • Foto do escritorRonaldo Santos

O lado escuro que há em mim


Alimente as minhas sombras

Estanque todo o sangue

Afugente todo o medo

Pois percebo toda a verdade

Não vivemos num paraíso

E isso fere por dentro

Quero explorar a minha mente

Mas parte de mim teme por isso

Resgate-me das minhas lágrimas de sangue

Não posso esconder

O que vejo no meu espelho

O lado escuro que há em mim

Não adentra luz por essa vastidão

Caminho só nessa escuridão

É triste mas é real

Não me toque com seus dedos sujos

Cansei de ser um garotinho bom

Permita-me apresentar

Agora sou o mestre dos meus pensamentos

Não vou pedir a sua misericórdia

Por todos os erros meus

Devo sofrer pelos meus pecados

É duro, mas preciso fazer

Terei de carregar só toda a minha enorme culpa

Terei de suportar o peso

Hoje eu vou sofrer

Em lembrança de todo o mal

Preciso encontrar forças

E despertar desse longo pesadelo

Sangrando e lamentando

Para livrar-me das sombras

De todo o pesadelo

2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Se

Eternidade

bottom of page