top of page
  • Foto do escritorRonaldo Santos

Obrigado


Nos dias em que a tristeza não quer passar

Eu penso em ti

Nos momentos em que de ti eu precisei,

E tu não estavas lá

Quando sozinho eu começava a chorar

Eu recordava a tua face

Pois foste tu quem tocou nas minhas feridas

Machucado eu superei

Me fortaleci

Devo agradecer-te pelo teu desprezo

Pois contigo eu aprendi a viver

Descobri o meu valor

Então eu devo te dizer

Obrigado por tu não teres me dado atenção

E só assim percebi que não estava só

Entre mim e a solidão estava a minha força

Que só encontrei graças a ti

Obrigado

Te digo obrigado

Serei eternamente grato

Por teres me feito crescer

Por teres me ajudado a compreender

Que vivo melhor sem ti

Eu te agradeço por me fazeres sentir vivo

Mesmo tendo me machucado tanto

Eu não estou pedindo misericórdia

Só te digo que por tudo o que sofri

Muito eu aprendi

Obrigado por teres me feito sofrer

Pois assim pude ver as coisas que não via

Contigo eu aprendi a encarar os meus medos

Encontrei forças em mim

Então por tudo o que me fizeste

Eu sempre irei te agradecer

Obrigado

Tudo isso eu devo a ti

Agora que as feridas estão cicatrizando

Que está cessando todo o meu sofrimento

Sei que por meio de ti muito eu aprendi

Mas agora chegou a hora de seguir o meu caminho

Sei que posso seguir sozinho, pois me ensinaste como

Acordei deste sono profundo

Muito do que hoje eu sou é obra tua

Estás diante de um novo ser

Junto com a minha dor

Aprendi a viver

1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Se

Eternidade

bottom of page