top of page
  • Foto do escritorRonaldo Santos

Quem eu sou


Vivo nessa busca incessante de saber

Quem sou eu, e você

No fundo quer compreender

O que eu procuro entender

Às vezes eu sou tomado

Por um sentimento estranho

Uma sensação de perda

Falta de algo que eu não sei

Fico sem saber o que fazer

Pois isso me toma por completo

Não sei como explicar o que acontece comigo

Talvez eu seja a voz que grita no silêncio

Na esperança de respostas

Talvez eu necessite de um momento

Para me achar novamente

Encontrar dentro de mim

O meu eu que eu perdi

E assim descobrir quem eu sou

Começo a pensar

Numa série de coisas

Fatos ocorridos

Que não sei a razão de estar pensando nisso

Fico imaginando

Viajando em minha emoção

Afogando-me em sentimentos conturbados

Talvez seja esse o motivo pelo qual

Eu continue nessa busca incessante

Na busca de saber

Quem sou eu

No fundo eu só quero entender

A razão que me faz ser quem sou

Talvez eu seja a voz que grita no silêncio

Na esperança de respostas

Talvez eu necessite de um momento

Para me achar novamente encontrar dentro de mim

2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Se

Eternidade

bottom of page