top of page
  • Foto do escritorRonaldo Santos

Ser humano


Eu não sei quanto a você

Mas eu sou um ser

Tão humano quanto você

Por cima da pilha dos erros meus

Vejo que são tão iguais aos seus

Tudo o que ocorre comigo

Pode acontecer contigo

Então não tente me convencer

Que há algo errado com o meu jeito de ser

Tudo bem, diferente eu posso parecer

Mas humano é o que eu quero ser

Errar é humano

Mas ser humano não é um erro

Antes de tudo existir

Havia uma lei para tudo permitir

Ser humano não é tarefa fácil

Pois existem vários modelos a seguir

Mas o que eu penso, eu faço

De acordo com os meus preceitos eu vou agir

Deixe que eu seja eu

É tudo o que eu posso

É o que quero ser

Ser humano como você

Ser humano

É o que se é

Ser humano

É ver o que se pode ver

Ser humano

É ter o que se pode ter

Ser ou não ser

Humano é o que se deve ser

19 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Se

Eternidade

bottom of page